Angelo,

Para bloquear o MSN, crie um regra bloqueando os seguintes IPS. Legal que com
isso bloqueia apenas o MSN e WebMSN dentro do hotmail (novo recurso da ms)

207.46.106.0 - 207.46.111.0
207.46.120.0/255.255.255.0
207.46.113.0/255.255.255.0
207.46.26.0 - 207.46.28.0
207.46.148.0/255.255.255.0
207.46.96.0/255.255.255.0

Agora o bloqueio do Skype é mais complicado, você pode bloquear o site
skype.com e caso bloquear o uso do executavel skpe.exe na rede. Caso a mesma
tenha dominio, crie uma policies.

Abs,

William da Rocha limawroc...@hotmail.com