Olá a todos,
Eu instalei um novo kernel que baixei do site kernel.org e gerei com o
comando *"make-kpkg --initrd kernel_image kernel_headers"*. Esse comando
também gerou o pct linux-headers. Agora, eu quero saber como gerar o pct
linux-source (tem como?).
Parace que pra compilar programas é necessário eu ter esse pct instalado,
certo?
Eu tentei seguir a dica deste link (
http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Compilando_Drivers), mas lá fala em
"baixar  a versão do source correspondende ao seu kernel no site kernel.org",
o problema é que nesse site não tem nenhum arquivo com a descrição
linux-source, daí não dá pre seguir o restante das orientações. Será que é
porque o arquivo mudou de nome? Alguém me dá um help, please.
Grato.

--
Luciano Marques
Goiânia-GO