Primeiro desculpe por ter escrito o nome do Pacote errado,
é a idade rapaz, vem batendo...
Retorne para sabermos se já conseguiu rotear a internet, pois a sua
configuração está muito frágil, precisamos criar alguma segurança para você
não engoradar a lista de invasões.

E pegue alguma folga, pois se você está achando complicado o DHCP, se
prepare, pois criar segurança vai ser de Fud...

Abraço,

Aguardamos retorno,

Rogerio de Paula
rogeriodepaulaej...@gmail.com

"Desejo que todos nós encontremos a Paz e Felicidade no Amor de Deus pai, e
de J. C. F. U. E S. N., a quem devemos dar graças hoje e sempre".

*
*

-

Responder a