Muito loko isso. Não sabia que tinha esse comportamento. Confesso que me
chamou a atenção para detalhar melhor.
Vamos ver se entendi melhor, para acessar a partição criptografada, terei
que colocar uma senha, certo?
Se estiver certo, para que esse fique automatico, terei que salvar esse
"automount" com essa senha certo?
E se ainda estiver certo, se o cara pegar esse hd e colocar em uma outra
maquina, e esse automount funcionaria?

Vlw

--
[.]´s