Caros,
Obrigado pelas dicas, funcionaram, segue abaixo o passo-a-passo que eu
realizei:

  O awstats, lê sempre no diretório DataDir, o arquivo mais novo por exemplo
(dica do Pablo):

awstats012009.site.com.br.txt

 awstats022009.site.com.br.txt

 awstats032009.site.com.brr.txt

 awstats042009.site.com.br.txt

Portanto se importarmos os logs ele alimentará o arquivo
awstats042009.site.com.br.txt, dessa forma gerando relatórios apenas para o
mês 04 de 2009. Para resolver esse problema, basta criarmos um arquivo vazio
com o mês que desejamos gerar relatório:

 # touch $DirData/awstats052009..site.com.br.txt

  Após criado o arquivo basta rodarmos o script do awstats para atualização
dos relatórios.

Uma observação muito importate é que o awstats trata os relatórios pela
ordem cronológica, ou seja do mais antigo para o mais novo, portando essa
deve ser nossa ordem de importalção, vamos agora criar os relatórios:

 # /usr/lib/cgi-bin/awstats.pl -config=vestibular.suprema.edu.br -update
-LogFile=/var/log/apache2/suprema.com.br-access.log.3 -output >
/home/stats/public_html/index.html

 Onde o parâmetro -LogFile corresponde ao caminho do log que desejamos
importar, podemos observar que esse e um log que já foi rotacionado, eu
apenas descompactei ele com o gzip dento da pasta log, ao terminar de
importar os logs, bas remove-los.

 Att.

Leandro Moreira.