que tipo de internet vc usa e se a sua conexao aparece com id alto ou baixo.
no teste de portas que foi mencionado pelo fred maranhao, aqui acusou
bloqueio.. na porta. com o amule tem como burlar esse bloqueio, e outra
coisa tive no site do emule para efetuar o teste de portas la tambem, e me
parece que o projeto virou pago agora?

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?