Bruno,

É esse mesmo. Recebi o notebook e no dia seguinte já tirei. Eu estava usando
o Slackware nele sem problemas usando a versão 12.0. Ao atualizar para a
versão 12.2 tive problema com o kernel smpsando kernel panic ao iniciar.
Então instalei ele usando um kernel de apenas um núcelo.

Tentei também várias distros e sempre dava problema. Quanto ao
Satux...prefiro não comentar heheh

Sérgio Abrantes

Responder a