Socializando as descobertas...

PS: eu não tenho esta placa!

-----Aqui começa a mensagem encaminhada:

Data: sábado, 22 de agosto de 2009
De: Carlos Romel Pereira da Silva <carlos.ro...@gmail.com>
Para: Gunther Furtado <gunfurt...@gmail.com>
Assunto: firmware Yamaha

--
Gunther Furtado
gunfurt...@gmail.com

Pesquisando sobre o driver se som Yamaha (presente no meu velho Sony Vaio PCG-Z505JE), encontrei uma mensagem sua que remete a uma possível solução.

Segui os passos (criação da pasta yamaha no diretório /lib/firmware), cópia do firmware e instalação do pacote alsa-firmware-loaders.

> [...]

> significa que o modulo no kernel esta ok?
> aonde mais tenho que mexer para indicar qual dispositivo ele deve usar como

Dê uma olhada em:

[...]

Responder a