Bom dia!

Comigo acontece o mesmo, de tempos em tempos o squid fica lento, apenas
dando squid3 restart já volta ao normal e outras vezes tranca mesmo ai é
necessario recriar o cache.

Tenho um server HP ML350 com 10 Gbs de ram sendo destes 8 GBs reservados ao
squid e um hd sas de 146 GBs somente para o cache do squid, tenho cerca de
800 clientes ligados a este servidor.
Quando usava uma maquina desktop com hd sata imaginava que era algum
problema que dava no hd e o squid se perdia, mas agora com este servidor
acontece o mesmo então deve ser algum problema com o squid mesmo, mas ainda
não descobri o que é.
Uso o debian lenny, só para complementar.

Junior Bohn
100% movido a linux

--
100% movido a linux!