Então Tiago,

hj ja uso um HD de 500GB dedicado para o Thunder, no caso mexi nas devidas
confs do apache e thunder e mudei o diretorio principal para
/cache/www/thunder/

Precisaria que começasse a usar outro diretorio quando o /cache/www/thunder
estivesse cheio...ouuu balanceasse tipo o squid com diversos cache_dir

Abraço

Rafael