Caso seja o Debian Lenny, tem um ótimo guia para ele no GDH[1], para
instalar a versão mais nova do broffice utilize este [2].
Atenciosamente.

[1] http://www.gdhpress.com.br/blog/guia-debian-lenny/
[2]
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Instalando-o-BrOffice-3-no-Debian-Lenny-Linux

2009/9/23 Márcio H. Parreiras <m...@army.com>

> Qual versão da Debian você está usando?

> --
> Márcio H. Parreiras
>
> GNU/Linux Professional
>
> Pedro Leopoldo - MG - Brazil
>

> "A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
> Linux!"
> http://www.debian.org/index.pt.html
>
> "The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
> Linux!"
> http://www.debian.org/index.en.html
>

> Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
> .

*                William Pereira de Paula                 *
*                       (67)92654849                         *
*         williampereiradepa...@gmail.com          *
  • oi Pericles Carvalho Ribeiro
    • Re: oi Márcio H . Parreiras
      • Re: oi William Pereira de Paula
        • Re: oi Felipe Augusto van de Wiel (faw)

Responder a