Caro Edson,
Pelo meu conhecimento em correio eletrônico (MSExchange) vc não tem como
fazer o que vc está querendo, a não ser que vc entre na conta do usuário
(ex: pelo MSOutlook), crie uma regra e nesta regra vc encaminha uma cópia
pra sua conta ou outra qualquer. Outra forma seria vc, como administrador do
MSExchange, abrir a conta do usuário (pelo MCOutlook) e ver quais são as
mensagens que ele está recebendo, isso se ele não estiver utilizando
redirecionamento de mensagens para Pastas Particulares. Não conheço o
funcionamento em outros servidores de correio.

Não sei como são as coisas por ai mas onde eu trabalhava (Ministério do
Planejamento) os administradores da rede e correio somente entravam nos
e-mails dos usuários depois de aprovação de vários documentos.