Opa,

Nao entendi muito bem a intencao deste topico..

Voce ta pensando em montar... E o que te impede de montar?!

Quais suas duvidas/problemas etc?!

Como eh a estrutura de rede do lugar que voec trabalha?
Da mais informacao do seu parque tecnologico pra gente poder opinar.

abs

2009/10/7 Marcos Antonio Rufino do Egito <mareg...@gmail.com>

> Olá deb...@s!
>
> Galera aqui no trabalho estou tentando montar um servidor, para os serviços
> de DHCP, IMPRESSORA, ARQUIVOS e também monitorar a internet (firewall).
>
> Meu setor é um galpão onde faço teste e instalações em outras maquinas,
> para mim chega um IP Fixo e so entro na net se tenho o host name, dai pensei
> em por mais algumas placas ja que não tenho swit e dividir a net e os outros
> serviços, e para barrar o acesso a sites indevidos (Orkut, youtube...), pois
> a rede geral não fas isso, pensei por um squid.

> [...]
  • Montar um servido Marcos Antonio Rufino do Egito
    • Re: Montar um servido Rodrigo Escobar

Responder a