2009/10/15 Eduardo Lagares <eduardo_laga...@yahoo.com.br>

> Boa tarde Célio e lista,
>
> Cara, você pode dar um "smbstatus |more" e jogar isso para um arquivo,
> apesar de que se não me engano ele mostra apenas os usuários logados.

Boa tarde Eduardo.

Só para dizer que a opção acima lista os usuários logados no Samba, pelo o
que eu entendi o Célio precisa listar os usuários cadastrados no servidor de
arquivos.

> Outra opção é o pdbedit -L  | cut -d \: -f1, o problema é que ele lista até
> os usuários de máquina, não sei se te atende.
>
> Abraço,
>
> Eduardo Lagares

Céloi existe um front-end web para administração do servidor de arquivos
Samba muito bom que se chama Swat, ele te dá a poissibilidade de cadastrar
os usuários no servidor e gerencia-los.Caso queira dar uma olhada vide
abaixo:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/samba-swat/

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

Responder a