Boa tarde lista. Sei que aqui não é uma lista de programação, mas gostaria
muito de ouvir a opinião de vocês. Atualmente trabalho em uma empresa no
departamento TI. Sempre precisamos escrever um programinha aqui e outro ali.
Estou especulando duas em específico: PHP e Java. Afinal posso rodar em
qualquer sistema operacional. Sei que cada uma tem suas particularidades e
que é uma decisão delicada, mas mesmo assim se puderem digam-me o que
pensam. Consultei no Source forge os programas nessas duas linguagens.
Aparentemente as aplicações escritas em Java são mais "Bonitas". O que vocês
acham? Observação: usarei muito acesso ao banco de dados.

Obrigado e desculpe a amolação.

Daniel...

Responder a