Vinicius De Mario wrote:

> [...]
  Olá amigos,

            Troquei as placas de rede, a que estava no Pentium 100
coloquei no K6II e vice-versa.E a rede esta funcionando.Mas ainda estou
com um problema, depois que fiz a troca e coloquei a placa de rede que
estava no Pentium 100 no K6II meu modem parou de funcionar(USRobotics
56K).Ele só volta a funcionar quando eu retiro a placa de rede.Alguma
dica?

                                Atenciosamente,
                                     Ricardo Melo.