2009/12/4 Jonatas Bruno <jonatasbr...@gmail.com>:
> Estou tentando compilar o pidgin 2.6.4 pelo sourcer, mas nao estou
> conseguindo, quando emito ./configure ele pede cada vez mais dependencias,
> algumas eu instalei, outras nao, mas creio que nao ficara completo
> ........tambem gostaria de saber a lista de dependencias completas do pidgin
> 2.6.4 para que eu possa ter um pidgin completo....E todos os passos
> necessario a compilação... e instalação das dependencias.

    Você realmente quer compilar? Por que você não "pina"[1] o pacote
da unstable[2]? A não ser que você realmente queira compilar e/ou
alterar com o fonte, essa alternativa é bem mais simples e robusta.

[1]. http://wiki.debian.org/AptPinning
[2]. http://packages.debian.org/sid/pidgin

--
Atenciosamente,