Pessoal,

toda vez que tenho que usar o rwindows e volto para linux o sistema para pois
o fsck da erro que "não consegue resolver". O problema que ele acusa é sempre
o negócio do tempo no futuro. Daí tenho que rodar o fsck manualmente e
reiniciar o computador. Com base neste problema tenho duas perguntas:

1) como fazer para não dar este problema toda vez que eu sair do rwindows e
voltar ao linux?

2) como forçar o fsck a resolver o problema? Toda vez que rodo o fsck
manualmente ele encontra um problema é pergunta se quero corrigir o problema e
como única opção um <y> ou seja, ele me faz rodar o negócio manualmente para
ficar dando enter a cada erro que ele encontra. Acredito que isto seja muito
importante para o desenvolvedor ou administrados de sistemas, mas não vejo
nenhuma a utilidade de parar o sistema e mandar rodar um negócio manualmente
cuja única opção é ficar dando enter. Alguem sabe se tem como fazer o fsck
rodar sempre automático, mesmo nestas situações?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
10ª lei - Seu orientador espera que a sua produtividade seja baixa
          inicialmente e esteja acima da média após um ano.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.