bom, é que eu estou tentando recuperar essa bios ate eu conseguir comprar
uma placa nova, ando meio apertado de cash, sabe como é, e essa placa mae da
erro de bios toda a hora, é um parto pra ligar o pc.. tenho que mexer no
junper (ou jumpper??) que zera a bios, tirando e colocando ate o pc ligar e
mesmo assim, tipo quando esta no grub ele desliga, bom vcs imaginam quantas
vezes eu tive para jogar o pc pela janela heheheh e estou tentando ver se
atualizando a bios tenho uma melhora. vou ver com carinho a opçao de usar o
programa da asus, existe tambem um atualizador que, funciona no win, que
atualiza a bios e tem um outro de boot em DOS.. tentei usar o programa da
asus com o wine, mas ele nao reconheceu a mother.. se tiverem algo parecido
para me indicar