Em 15 de março de 2010 11:28, Sinval Júnior <sinva...@gmail.com> escreveu:
> Tiago existem configurações que são restritas a plataforma.

Edite o arquivo

linux-2.6.33]# vi +419 arch/x86/Kconfig.cpu

Depois altere conforme abaixo:

419 menuconfig PROCESSOR_SELECT
420 #   bool "Supported processor vendors" if EMBEDDED
421     bool "Supported processor vendors"

Salve o arquivo e depois  make menuconfig então verifique a opção
[  ] Supported processor vendors