Caros,
Desculpem ter demorando tanto tempo para responder e que tive alguns outros
problemas para realizei todos os passos que me foram sugeridos, criei o
script na raiz do apache, qdo aponto manualmente ele direciona
perfeitsamente para o proxy, sem a necessidade de configura o endereço do
proxy manualmente no campo apropriado, minha dificuldade é criar a entrada
no DNS, como falei o DNS esta no windows e nao esta aceitando o nome WPAD,
posso criar e antrada com outro nome?

Att.

Leandro Moreira.

--
Leandro Moreira
Network Administrator
LPIC1 - Linux Professional Institute Certified
e-mail/msn: lean...@leandromoreira.eti.br
Tel.: + 55(32) 9906-5713

Responder a