Olá Anderson,

Primeiro vc tem que, no registro.br apontar o seu IP e então disponibilizar
o conteúdo do dominio.br por meio de um servidor de conteudo html, como o
apache, bom, tem muito material disponível na net, se precisar de alguma
ajuda mais direcionada, poste suas dúvidas para que possamos lhe ajudar.

[]'s
Felipe

--
 Ao encaminhar e-mails use SEMPRE o campo CCO ou BCC para não expor a lista
de destinatários e também APAGUE qualquer e-mail contido no corpo da

 When forwarding e-mails, ALWAYS use the field BCC or CCO to not expose the
list of recipients and also DELETE all e-mails within the body of the
message. Those are SIMPLE acts to reduce the receiving of SPAM.
  • Dominio br Anderson Bertling
    • Re: Dominio br Felipe Rocha