2010/5/21 Welington R. Braga <welrbr...@gmail.com>

> Pois é, Ricardo.
>
> Esta é a minha dúvida. Porque compraram uma aplicação legada lá no trabalho
> e como servidor instalei o Etch 64bits com o Firebird disponível no
> repositório, mas está dando pau na hora de conetar a base de dados.
>
> Segundo a empresa que desenvolveu o software isso se dá por que estamos com
> o Firebird 32bits rodando sobre uma plataforma 64bits.
>
> Embora concorde, em parte, com esta hipótese, o fato é que eu consigo
> conectar com sucesso à qualquer base usando o Flamerobin (Linux) ou com o
> [...]

olha tente o seguinte teste, pegue uma cópia deste banco e coloque em uma
máquina com uma versão mais nova como 2.0 ou 2.1
já em 64 bits, e faça o teste.

ja tive problemas parecido, ao tentar usar um banco 32 bits com um firebird
64 bits.
ai fizemos um backup do banco 32.
conectamos um banco limpo ao 64 e fizemos o restore.

--
Ricardo Esdra.

Responder a