Ola Gunther  sigo o google  sempre, mesmo antes de vc me me dar essa
resposta eu ja havia procurado no google mas ao contrario de tirar minhas
duvidas, obtive mais, por isso é lógico que procuro a sabedoria  de quem faz
parte da lista...

mas obrigado pela sua respota..

continuo procurando, no google e outros bem como aguardando alguem que ja
teve  minha duvida e que achou a resposta ...

desde ja fico grato por qualquer ajuda ...