Olá para todos!
Eu tenho um bind9 aqui em chroot, em um Debian Etch(tudo bem, logo vou
atualizar xD).
quando inicio ele, na jaula, ele me mostra que reconheceu 1 CPU só, como abaixo:
Jun 14 11:08:31 ns1 named[24507]: found 1 CPU, using 1 worker thread
Mas quando eu inicio ele fora ta jaula, tirando o -t do chroot, aí sim aparece
todas
as cpus, como abaixo:
Jun 14 11:32:01 ns1 named[31390]: found 4 CPUs, using 4 worker threads
Alguem saberia me dizer como eu consigo deixar em chroot e reconhecer as
4 CPU'?

Até mais, e agradeço qualquer ajuda antecipadamente.

 --
Thiago Andrighetti
Analista de Suporte em Software Livre

Responder a