Allison,
Perfeita sua colocação, era maios ou menos isso que estava prevendo ter que
fazer, com relação a criação das acls que sugeriu:

acl producao external LDAP_group producao
acl producao external LDAP_group administrativo

Como ele vai identificar quem pertence a que grupo?

Quando eu criar o usuário X por exemplo crio ele na ou Users e na OU Groups
que trár um subgrupo produção?

Att.

Leandro Moreira.

--
Leandro Moreira
Network Administrator
LPIC1 - Linux Professional Institute Certified
e-mail/msn: lean...@leandromoreira.eti.br
Tel.: + 55(32) 9906-5713

Responder a