Prezado Marcos,

   Também tive esse problema que relataste. No meu caso a solução foi apenas
queimar um novo DVD e funcionou. Mas se queres ver se está tudo OK com o
hardware teu faz o seguinte. Tenta instalar uma outra versão do Debian, por
exemplo, o Lenny. Caso ele reconheça todo o hardware, beleza está tudo ok,
com o teu micro. A questão é a mídia mesmo.

   Tu sabe que semanalmente a imagem do Debian Squeeze é atualizada, caso tu
resolva fazer um novo download de imagem. Aguarda apenas alguns dias e tenho
certeza que teu poblema será resolvido.

    Um forte abraço,

     Moisés Lima

Responder a