Caros,
Sei que isso nao e scopo da lista, mas derrepente alguem ja passou por isso
e pode me ajudar, um amigo meu me pediu ajuda para recuperar um HD de 1TB
que simplesmente perdeu a partição, estou usando um programa chamado
testdisk (roda no linux inclusive), mas esta muito lento, sei que o HD é
muito grande mas da sempre pau no meio da analise do disco ele simplesmente
perde e tenho q reiniciar.
Alguém conhece alguma outra ferramenta que possa me auxiliar, quero apenas
recuperar a partição e retirar os dados.

Att.

--
Leandro Moreira
Network Administrator