Eu também utilizo o XEN.

Com o Xen vc tem uma perda de aproximadamente 6%, eu tenho algumas máquinas.
eu ainda não consegui determinar qual é o limite de máquinas ou se o fato de
ter vários sistemas operacionais aumentam a perda do desempenho.

Voltando ao assunto para não perdermos o FOCO. Eu acabei de conversar com um
amigo que utiliza o VMWare, e vai me passar na segunda-feira um tutorial
para instalar o VWMare no Debian. Ele só precisa saber se você utiliza ou
não o ambiente gráfico. Segunda-feira ou mais tardar na terça, eu envio para
o seu e-mail.

Abraço.

Rogerio de Paula

--
    .~.
   / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!

"Desejo que todos nós encontremos a Paz e Felicidade no Amor de Deus pai, e
de J. C. F. U. E S. N., a quem devemos dar graças hoje e sempre".

Responder a