Realmente não deu muito para entender como será a sua topologia e se além de
prover acesso aos vizinhos você vai querer oferecer outros serviços (LAMP,
Cache, ???) se sua intenção é aprender a usar esses serviços ai acho até
válido, porque cuidar da sua rede acredito que o seu greatek deve da conta
do recado.

Em 17 de agosto de 2010 01:47, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <