Olá!Talvez alguem já tenha passado por isto e tenha conseguido
resolver.Estou tentando instalar o debian lenny em um servidor novo dell T610
com
controladora SAS PERC 6/i, instala normalmente, porem apos o boot aparece a
tela do grub
e logo em seguida carrega umas 2 linhas e para, estas linhas são referente aos
canais da controladora que no total são 4 (se não me engano). e para no
segundo canal.Apos um tempo ele parado, aparece a mensagem que não foi
possivel montar os discos, e e uma outra mensagem informando que falta algums
modulos.Já removi o array do raid, tentei configurando como raid 5, raid 1
porem ambos apresentaram o mesmo problema.Qualquer ajuda e bem vida.
Desde ja agradeço

Responder a