Faz um teste, cria um usuário com adduser depois tenta logar com ele tanto
nos tty's quanto no ambiente gráfico e veja se está normal, se tiver, vc fez
caca somente com o usuário que vc está logando atualmente, se não estiver,
voce fez merda generalizada....rsrsrs....daí so analisando arquivo por
arquivo, /etc/hostname, /etc/profile, /etc/bashrc e etc.

Responder a