Em Seg 28 Mai 2001 09:19, Pedro Zorzenon Neto escreveu:

> Preciso de um programa, que eu entre algo como:
>
> $ programa -u username -p password
>
> e ele retorne se o login/password estão corretos ou não.
> (e funcione independente se o sistema tem ou não shadow e independente se o
> shadow usa crypt, DES ou md5)

Infelizmente não estou com a libcrypt-dev, nem a libpam-dev instalada, mas,
fazer um programa como o acima deve ser realmente simples (10 linhas de C).

Caso tenha um minimo de intimidade com C esta é uma boa saída, leia os
manuais desta duas biblioteca e deve ser o suficiente.

--
Fernando Fraga e Silva - [EMAIL PROTECTED]
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo

Responder a