Paulinho Kenji,

Umas das coisa que ainda não consegui fazer é utilizar o Cups dessa forma,
ou seja,
instalando apenas o cups-libs(Cups-client), bom sempre instalei um Cups
Server para imprimir no
servidor Cups onde a impressora estava instalada.

Você tem alguma dica para utilização do modo que você falou via Cups-Client
?

um abraço,

--
Adauto Serpa