Eu já instalei experimentalmente esta ferramenta do Ubuntu, muito travada,
sem flexibilidade, e não usa libvirt, pto não permite usar o recurso "PCI
By-pass"  do KVM, que repassa o comando de um determinado slot PCI do host
para a VM, sem isso não tem como virtualizar o zoneminder !!!

Eu diria que esta ferramenta só é interessante para grandes datacenters. com
pelo menos uma dúzia de hosts ...

Fábio Rabelo

Responder a