Troque os seriasi para: YYYYMMDDCC, onde CC é um contador começando de 01 e
terminando em 99.

Então uma alteração hoje ficaria com serial 2010112001.  A próxima
atualização hj, 2010112002.  E assim por diante.

Fora isso, defina no mapa com uma entrada A (address) o dns1.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com
http://twitter.com/helioloureiro

Em 19 de novembro de 2010 11:07, Harlei Liguori Marcelino <
hligu...@gmail.com> escreveu:

> Olá amigos,
>
> estou configurando um Bind9, instalei os pacotes e modifiquei os arquivos
> conforme abaixo:
>
> named.conf
>
> ### minhas zonas ###
> zone "dominioteste.com.br"{
>         type master;
>         file "/etc/bind/db.dominioteste.com.br";
> };
> zone "1.168.192.in-addr.arpa"{
>         type master;
>         file "/etc/bind/db.1.168.192";

> [...]