Fabiano, após algumas leituras vi que o samba-4.0.0alpha13 tem esse bug,
então resolvir utilizar o samba-4.0.0alpha11 que funcionou muito bem, vi que
esse bug é relativamente novo, na próxima versão já virá corrigido. Mas é o
que acontece qndo se utiliza versão que ainda não é release. E realmente vou
utilizar o ldap.

Grato pela atenção,
Maurício

Responder a