Olá galera,
minha opinião, firewall não poder ficar em uma virtual por uma serie de
fatores.
melhor pegar uma maquina bem simples para que possa atender sua necessidade
e o baixo custo. (vendo que TI com baixo custo nao é o ideal)

Sobre Virtualização, uso hoje em uma empresa X um hp com 2 vm uma com
fileserver+ldap+samba e na outra um antivirus kaspersky e servidor de bkp.
esta tudo muito bem já a 1 ano estando 100% full-time-horas.

Xen é uma das melhores ferramentas.

<<@@ Tenha uma Longa ViDa @@>>

*Rodrigo Batista*

Celular :. 011-7865-6291