Era isso mesmo que eu estava pensando!!!

Sito uma carência muito grande é um ferramenta de gerência centralizada para
clientes linux, conheço 3 mas 2 são pagas, a única livre é essa spacewalk da
Red Hat!!

Ainda vou pesquisar, mas até o momento essa é minha única alternativa.

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB

Responder a