Pessoal, recebi um mail com um filminho da IBM onde mostra alguma previsões
para
o futuro principalmente em relação a profissões futuras e as correntes naturais
até na politica (Eu disse política e não politicagem) se alguem se interessar
me
pessa em pvt.

Enviadas: Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010 15:14:14
Assunto: Re: Agradecimentos...

Esse é o espírito do software livre, e em 2011 esta corrente irá aumentar mais
ainda!
Feliz natal para todos!

Olá a todos...

--