Magnânimo Henrique!

Primeiramente peço do fundo do coração desculpas ao senhor se me parece ser
um tanto incisivo na minha pergunta. A minha intenção de longe não foi esta,
como usuário Debian assim como vcs eu respeito e acato todos os prazos dados
pela equipe de desenvolvedores do projeto.vc tem todo o direito em não
querer me responder por qualquer motivo que pareça mas sinceramente não tive
a intenção de ser arrogante, cobrar de forma áspera, no fundo a minha
intenção foi até com tom de preocupação com o projeto pois temos uma grande
variedades de pacotes ficando obsoletos, agradeço aos demais colegas que
entenderam o tom da minha pergunta e quanto ao senhor Henrique, bem... peço
perdão pela minha forma de expressar. Abraços,

Moksha