Boat tarde, Ricardo...

No debian lenny tem um erro com o teclado brasileiro. Me parece que é
escolhido o stantard que o Lantin1 ou coisa assim.
Mesmo executando o dpkg-reconfigure console-data e mudando para o br-abnt2 e
após reiniciar sempre voltava para o stantard o que não deixa o Ç
funcionando direito e também algumas letras maiúsculas não ficavam
maiúsculas, mesmo com o CapsLock ativado...
Agora no Squeeze instalei aqui em português Brasil, teclado br-abnt2, e
também encontrei erros no teclado.. um exemplo é que o CapsLock ativado não
é mostrado no led do teclado...
Então queria testar usando o comando loadkeys br-abnt2 para ver se
resolve... aí era só colocar no rc.local..
Lembrando que não instalo modo gráfico. somente modo texto..
Ainda não testei se o dpkg-reconfigure keyboard-configuration irá resolver
meu problema.. O meu receio é que após reiniciar ocorra da mesma forma que
ocorria no Lenny...

Grato,
Fábiocs

  ~