Desde que o kernel tenha suporte a LVM, as partições serão reconhecidas sem
problemas. É necessário ter o módulo dm_mod ativo.

No caso de usar dois HDs no LVM, acredito que vc possa ter problemas caso um
dos discos falhe. Só usei dois HDs em LVM junto com RAID 1 em um servidor, mas
só LVM nunca utilizei.