Cara dizer ruim é Juízo de valor, melhor enumerar tudo que o Lenny tinha de
melhor que não funciona no Squeeze. Assim além de ajudar a comunidade você
não irá causar polêmica na lista.

Você pode fazer assim.
Segurança -
Instalação de Programas -
Ambiente Desktop -
Facilidade de instalação -

--
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email

Responder a