ja tinha feito essa alteraçao e nao funcionou. a impressora é acionada fica
com a luz piscando e nao sai do lugar, no cups eu mando a pagina de teste
que tem 1 kb e la na fila de impressao do windows aparece com 31mb. o cups
nao retorna nenhum erro vou entrar em modo de depuraçao pra ver se enxergo
algo. configurei a impressora como via samba e como lpr.

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

Responder a