Desculpa não te responder a tua pergunta principal, mas é só um
recomendação, se esse Windows 2008 for um servidor de alguma coisa, não
desabilite o firewall, tente fazer funcionar com o firewall ligado, a porta
a ser liberada é a 123 udp.

Em 29 de março de 2011 13:36, Leandro Moreira <lean...@leandromoreira.eti.br

--
Fagner Patrício