> 1 - O procedimento varia de acordo com a importância do seu servidor. Eu
> duvido seriamente que se você (ou qualquer outra pessoa com mais de 10
> neuronios) usasse debian linux em uma usina nuclear controlando as barras
> de
> grafite, e com você fazendo o upgrade dentro da usina, você usasse o
> chuck_norriz mode=on, como foi citado humoristicamente sobre servidores de
> baixa ou nenhuma importância. Quanto maior a importância do seu servidor
> para
> a empresa e para o seu emprego, maior o cuidado que você deve ter. Isto é
> [...]
Concordo.  chuck_norriz mode só é possível pra quem domina a coisa.  Se vc
se sente confortável em atualizar debian, freebsd e solaris, vá fundo com o
chuck_norriz.  Mesmo em máquinas de produção (como foi o caso dessas que eu
atualizei).  E faça backup antes.

Mas se sente dificuldades em administração de sistemas, a melhor opção é
atualizar por um DVD.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br