Marcelo, qual seu provedor, você usar link dedicado, ou ADSL residencial, se
for residencial geralmente a porta 80 é bloqueada no provedor.

--
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email

Responder a