Olá!Aki optamos por usar um provedor para enviar sms via
web.http://www.human.com.br/Espero ter ajudado.> Olá
lista,> > Estou tendo que montar uma máquina para monitorar
redes e serviços de clientes, então> optei pelo nagios, que por
sinal é uma senhora ferramenta. Minha dúvida é com
relação ao> envio de alertas do nagios, sei que posso usar o
smstools para envio de notificações> para meu celular.>
Alguém ai sabe dizer se existe algum "provedor" gratuito para envio de
SMS, minha> operadora é a NEXTEL.> > Ja estou
estudando a compra de um modem GSM da vivo, claro, tim ... Se a solução
for> somente essa mesmo, aquisição de modem, qual a melhor
operador para fazer o que estou> querendo ? Tendo que levar em
consideração a qualidade do serviço, se é um
serviço> estável e que funcione em modo texto.> > Agradeço ajudas.>