Valeu, galera. Obrigado. Tive que mudar o source.list

deb http://archive.debian.org/debian/ etch contrib main non-free

2011/5/24 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <f...@funlabs.org>

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Apague também os endereços dos amigos que receberam juntamente com você
a mensagem, antes de enviar;
3 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email

Responder a